Ontem passei o dia todo com esta música na cabeça
(imaginem só o que é tentar ler textos teóricos sobre masculinidade quando esta música passa em loop na nossa mente) e só parou quando realmente a pus a tocar.
Muitas coisas estranhas têm acontecido... Muitas... Mas a mais divertida foi quase sermos (quer dizer, de certa maneira fomos) expulsos do Magnus Coffee. (estava a fechar, isso que fique entendido, mas nós estavamos a fazer um barulho louco).
Entretanto, estou numa de cinema (obrigatório para mestrado) e tenho de ver isto:
Não que não goste do filme, porque gosto bastante, mas parece que com o passar dos anos tenho uma perspectiva diferente (como era de esperar). O mesmo aconteceu quando comecei a reler o "Lolita" do Nabokov.
E como estamos nessa época, tenho de desejar uma boa Páscoa, cheia de docinhos e coisas boas. Eu vou estar a trabalhar, como boa escrava Isaura que sou numa Zara perto de si. Lá se vai o domingo de descanso a ver o Ben Hur, o filme da Páscoa por excelência e comer uns bolinhos caseiros.
Como não tive tempo de vir aqui, a quem celebrou, espero que tenha sido uma excelente Ostara.
E com isto me vou. Vou morrer um bocadinho mais para o mundo enquanto tento acabar hoje as coisas todas que tenho que fazer para a faculdade e assim conseguir nas próximas semanas ter um bocadinho mais de descanso.
Vou-me e deixo-vos esta música que hoje não me sai da cabeça.
0 comentários:
Post a Comment