Monday, June 29, 2009

É isto...



Exames, mais exames, mais exames e trabalhos... Começou por Inglês, que já está a arrumada!!! Passou por Alemão, mas não vamos falar disso até Setembro quando for fazer o exame... A seguir Estudos Irlandeses... Sim, eu achava piada até ler poemas e obras como aquelas que li e fazer trabalhos puxados de sei lá onde... Hoje um exame de Literatura Norte-Americana Pós 45... E amanhã é começar a fazer o trabalho de Seminário com 20 páginas para entregar até dia 2... Já mencionei que a maior parte dos livros está em alemão antes da reforma ortográfica e que a obra, uma das, que vou analisar está em alemão suiço? Pois... Isto tudo levou-me a esquecer de comer, a desmaios e a um estado de exaustão mental e físico tão grande que coiso... Estou mais ou menos assim... Mas não há-de ser nada!!! Quem aguentou dois anos, aguenta três... Ou não! xD


Coisas mais divertidas!!! S. João!!! Aniversário de uma amiga minha, a maior diversão! Uma noite para descontrair e festejar!! No dia seguinte coiso.... Não, não me embebedei, voltei para o estudo.


E agora vou cortar mais um bocadinho os pulsos com a faca de barrar manteiga enquanto tento escrever sobre Annemarie Schwarzenbach...



0 comentários: