Sunday, December 5, 2010

Dezembro...

O balanço do ano é positivo, Começou mal, a meio foi melhorando, ficou óptimo e agora está normal. Bom.
Foi um ano diferente, e os últimos tempos mostram isso. Não sei o que é feito de muitos dos meus amigos. Não sei o que é ir à faculdade, de uma forma que não seja a correr... Não sei o que é sentar-me no bar a ler, ir para uma sala da biblioteca e fazer de conta que trabalho... Sinto falta disso...
E sinto falta de quem lá está e do que aquilo que me lembra.
Sinto falta dos amigos com quem não estou, embora ultimamente me esteja a divertir imenso com outros. Sinto falta daquilo que foi... Sinto falta de entrar na casa da rua da borboleta, sinto falta de ver as tardes da júlia deitada na cama e de gozar com os anúncios, as histórias e os nomes. Sinto saudades de entrar naquela casa depois de sair da faculdade...
Sinto saudades de passear pela baixa só porque sim e sinto saudades....
Momento lamechas, patrocionado por uma saudade que parte o coração.

0 comentários: