Sunday, April 27, 2014

Real Hamburgueria

Tá na moda e é fáshione ir às hamburguerias deste país!
Pois bem, como moro no norte e as que estão na cidade do Porto estão a bombar lá fui eu!
Do Munchie, na Praça Filipa de Lencastre desisti, porque se está uma eternidade à espera. Não pelo o hambúrguer, mas para ser atendida. É trendy, fica num sitio central e o pessoal vai lá todo.
O Baixa Burguer ainda não fui por preguiça aguda.
Experimentei a Real Hamburgueria e adorei!
O atendimento é 5 estrelas, a comida é ainda melhor.
Várias opções à escolha. Hambúrgueres para todos os gostos e até um vegetariano.
Eu optei pelo hambúrguer que criaram para celebrar a Primavera e que dava pelo nome de Zézé! O hambúrguer é composto por:

- 180 gr. de carne de bovino
- Queijo fresco de cabra com alho e oregãos frescos
- Compota de laranja e gengibre
- Amêndoa torrada
- Pão de cenoura


Para acompanhar uma limonada e como sobremesa um shot de mousse de cacau! Simplesmente divinal!
Fica situado na Rua da Torrinha nº134!

2 comentários:

R said...

E convém não olvidar o Burgo Art... ;)

blonde said...

Mea culpa... Ainda não o fui visitar...