Wednesday, July 16, 2014

Cenas num shopping

Estou num shopping. Comprei um livro que já namoro desde o meu primeiro ano de faculdade e que nunca comprei. Hoje foi o dia. "cento e vinte dias de sodoma". Ainda pensei em comprar "os filhos da droga", mas pensei que mais facilmente acho esse num alfarrabista.
Comprei um gelado. Sentei-me. Comi o gelado, tirei o livro para fora conectei o wifi e ia começar a ler...
Mas não...
Tenho uma mesa com 4 velhotas à minha frente. São velhotas loucas. Uma abre uma garrafa de coca-cola e as outras dizem que aquilo faz mal e a mulher ri muito alto e diz que aquilo faz bem.
Outra come um corneto e ainda uma outra numa voz estridente canta "um cornetto para mim, um cornetto para ti!".
Por fim, ficam todas a olhar para mim. Cenas de um shopping...

0 comentários: