Tuesday, September 23, 2014

O desespero

No meu feed do Facebook é só fotos de casamentos, de pessoas a terem filhos, de noivados e etc...

O que eu sinto acerca disso?
Sinto-me feliz por essas pessoas estarem felizes com a decisão que tomaram e com o caminho que querem seguir.

Eu para já não me vejo nesse caminho. E vivo bem com isso.
Mas há quem não viva. E não são só mulheres. São homens também. Desesperados. Ao ponto de se sentirem mal com os amigos.

Eu e uma amiga estávamos a ver fotos e reparamos que um dos rapazes está bastante melhor do que era. Comentamos isso com um amigo dele, que se passou e ficou ressabiado com isso. 

No dia seguinte comentou com ela que estava a ficar velho. Tem 28 anos, mas velho. Comentou que se sente assim porque toda a gente à sua volta está a ter filhos, está a casar e ele nada.

Quando a minha amiga respondeu que não se achava velha, que achava bem que se casassem, mas ela não se sentia preparada, ele respondeu que também não estava nesse caminho porque não tem ninguém.

Digamos que este rapaz está no caminho do desespero.

Amigo, não desesperes! O Clooney só agora é que vai dar o nó! 

0 comentários: