Tuesday, January 13, 2015

Como começar o dia...

Conduzo todos os dias. Auto-estrada, com malucos por todo o lado.
Bateram-me onde? Perto de casa. A gaja que vinha no outro carro vinha da esquerda, na minha faixa de rodagem e mais ou menos a 70km/h numa estrada onde só se pode andar a 30km/h.

Não é que a grandessíssima vaca me diz que a culpa é minha? E eu é que não sei as prioridades, não sei fazer perpendiculares, não sei conduzir and so on...

Mudou de discurso quando apareceu uma testemunha: "Eu apitei para sinalizar que me estava a aproximar."
Mudou de discurso quando eu disse que ia chamar a policia: "Ainda não chame que vou chamar o meu marido."
Mudou de discurso quando o marido lhe disse, que "oh minha burra, ela vem da direita": "Pensei que tinha ali um stop".

Moral da história: Deu-se como culpada. A seguradora que arranje o carro. E só para terminar, senhora com atitude de peixeira, que tinha uma reunião com o cliente e por minha causa ia chegar atrasada, para a próxima saia de casa a tempo e horas, ande devagar e reveja as prioridades.

0 comentários: