Sunday, April 12, 2015

Desilusões

Sou o tipo de pessoa que deixa de seguir uma série quando esta se torna demasiado estúpida, rebuscada ou mais do mesmo.
Foi por razões como estas que se contam as séries que segui desde o início até ao seu final.
"Desperate Housewives": aguentei até à segunda temporada. Depois disso foi sempre a piorar. Desisti de ver.
No entanto, fiz algo que faço sempre, vi o último episódio.
" How I met your mother": apesar de aquilo ter piada, era sempre mais do mesmo. Ia vendo alguns episódios e voltei a seguir a série na última temporada.
A mesma desilusão aconteceu com "Lost", " Pretty Little Liars", e um rol de outras séries, das quais nem me lembro do nome.
"Anatomia de Grey": bem, essa segui sempre. Desde o início. Achava estúpida. Era uma novela de hospital. Todos dormiam com todos. Gossip, and so one, mas prendeu-me. Depois começaram a vir os plots twist: o namorado da Yang vai embora, o George morre, a Izzie vai casar com um tipo e ele morre, o Alex envolvesse com uma suicida. A Meridith e o Derek passam as passinhas do diabo. Vem a ex do Derek, vem o melhor amigo, vem uma irmã, a Izzie vai embora, a Cristina vai embora. O Mark e a irmã morrem. E eu aguentei isto tudo. O que eu não consigo suportar é o facto da única relação, mais ou menos perfeita, e que faz acreditar que pessoas disfuncionais possam ter uma relação normal, seja abalada.
Não é que a Shonda pôs o Derek aos beijos com outra Gaja? Well done, Shonda!
Acaba mais um bocadinho com a série, porque ela já não está destruída quanto baste...

2 comentários:

Roger said...

Eu não sou gajo de séries. De vez em quando lá calha ver um episódio ou outro na tv, mas não sou de seguir séries... Até ter descoberto The Big Bang Theory, há coisa de mais ou menos um ano. Viciei, vi as temporadas todas que estavam para trás em 3 meses e agora sigo a actual :P

blonde said...

Big Bang Theory é daquelas que vejo se estiver a dar, mas não sigo. Não me prende. Eu sou uma coladona em séries. Na maioria dos casos, acabo por deixar de ver, mas até lá....