Saturday, September 15, 2007

Podia ser pior- Parte 2

Erase and Rewind - The Cardigans



Sweet Child O'Mine - Guns 'n' Roses


Ohne Dich - Rammstein
´

Doll Parts - Hole

3 comentários:

R said...

Sim, perdi-me a percorrer o teu recanto de fio a pavio. Fiquei entusiasmado pela quantidade de anos que já tens o tasco blogosférico aberto e entrei de mansinho.
Vislumbro, uma vizinha física, literatura alemã, desenhos animados que me levam a imaginar-te da "minha idade", escolhas musicais que me acompanhavam pela adolescência e ainda hoje revisito e divirto-me essencialmente com o humor corrosivo que liberas e polvilha a maioria das tuas publicações. Tens um local de descontração que cativa... que me cativa e que me fez passar um belo bocado enquanto deslizava pelas tuas neuroses e pelas tuas paixões... obrigado pelos sorrisos.

Beijinho... minha vizinha ;)

blonde said...

Bem, conseguiste deixar-me sem palavras e olha que isso não é fácil...
Muito obrigada pelos elogios, espero que voltes e que continue eu com o humor corrosivo e absurdo. E que continue a cativar-te.
O tasco ao longo dos anos foi ficando abandonado. Falta de tempo, falta de vontade, falta de entusiasmo... Mas isso tudo está de volta! E com vontade de reavivar o tasco. :)

Espero que este tasco que arranque mais um sorrisos.

Beijinhos (apropriando-me da tua designação) meu vizinho ;)

R said...

Escusas de publicar este comentário.
Escrevo-te pois não colocas o mail no perfil e esta é a minha forma de chegar a ti. Tens de me enviar um dia destes um mail, se te aprouver... Porquê? Porque me cativaste ao relembrar a banda da mulher do Kurt e porque mencionaste "Beetlejuice" nos desenhos animados... Se houvesses mencionado "Sport Billy" e o "Boi Bocas", largava já a vida que tenho e apaixonava-me por ti... lol

Deixo-te um beijinho e um sorriso sincero. E acredita que não é fácil fazerem-me sorrir ultimamente.
:)