Friday, October 3, 2008

Dói-me as pernas... Os meus sapatos rebentaram... Ando exausta... O meu horário é incompatível com o dos meus amigos... Estou um quilo mais pesada... Tenho o carro, mas não tenho com quem, nem para onde ir... Sinto saudades do meu lugar secreto, mas não faz sentido ir para lá sozinha... Sinto saudades daqueles que não estão presentes para me ver crescer... Olho para trás e faz-me falta quem andou comigo ao colo, quem me viu gatinhar e que agora não me vê enquanto começo a dar os primeiros passos (compreendo, mas faz.me falta)... Sinto falta das gargalhadas, dos jantares, dos momentos para sempre imortalizados em fotografias... Acabaram os momentos de estupidez, as tardes a não fazer nada... Tenho que ler imensos livros, ficam aqui os títulos se alguém estiver interessado "Sister Carrie", "The Sun Also Rises", "As I Lay Dying", "Delta Wedding", "On Checil Beach", "Das Nibelungenslied" (sim, o último é alemão da idade média)...
Mas acima de tudo sinto falta dos meus amigos...


Ich bin lebensmüde...


P.s.:a minha professora de alemão teria adorado saber que ando a aprender vocabulário novo...

0 comentários: