Friday, November 14, 2008

Monty Pyton: Britain Week 2008

Visto que eu ando na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e visto que estudo Inglês e Alemão, tenho de dois em dois anos de ir a uma conferência/colóquio/filme, relacionado com a cultura britânica...
Bem, no primeiro ano fui assistir a uma conferência intitulada "Shakespeare and the end of Comedy" e adorei!!! Acho que saí daquela conferência com os olhinhos a brilhar!!!
Este ano, recebi um email do professor a dizer que as aulas de Inglês seriam substituídas por uma dessas conferências e que depois teriamos de fazer um trabalho sobre elas.
A semana toda nenhuma conferência me chamou a atenção... Até que, olho para o programa e vejo algo do género: "Friday, 13:45, Film: "The life of Brian". Nesse momento acendeu uma lâmpada em cima da minha cabeça loira... Alguém já me tinha falado desse filme... E fez-seluz novamente! O filme tinha uma música! E então é que realmente se fez luz!!!
Há uns tempos atrás um amigo meu (sim, eu tenho uma memória muito grande) tinha-me falado desse filme e tinha-me mostrado essa música, e tinha dito que eu deveria ver o filme! E foi o que fiz!
Devo dizer que nunca me ri tanto!!! Era gargalhada atrás de gargalhada!!! Monty Pyton, é aquela coisa. Aconselho, se querem dar umas boas gargalhadas a ver o filme.
Deixo-vos a música com que termina o filme e que deixa uma boa mensagem, além de dar espaço para umas boas gargalhadas!!!


3 comentários:

Cathy Oh said...

Tenho a dizer que as criancinhas q tavam la nao perceberam nada do filme e so gozavam com as nossas garagalhadas! :)
Descobri Monty Phyton esta semana (devias ter ido a conferência de quarta, foi de morrer a rir!)
A serio, o pessoal q anda mais carrancudo devia ver este filme!


'Go on...be crucified! I don't care and I'm your mom!' xD
hahahaha :'D

PS: Always look on the bright side of life! (e o filme até traz um mesnsagem bonita. Ate saimos de la mais radiantes! :P)

Dahnak said...

Quem é que gosta de Monty Pyton?! É preciso ser realmente insano para se gozar tão vilmente com Jesus Cristo e vilipendiar o Seu sacrifício...

blonde said...

pois, realmente... quando é que deixámos de ser tão insanos? :p