Tuesday, December 23, 2008

As melhores frases...

Portanto, no dia 14 de Dezembro de 2008, realizou-se um jantar de Natal com trocas de prendas e tal... Pois bem, comidinha não faltou, pinheirinho também não, prendas também não... Quer dizer, esta última parte coiso... Just kidding!!! XD
Ora bem, deste Natal sairam umas pérolas proferidas pelas pessoas que se juntaram para festejar esta data...
Eu como sou uma pessoa fixe, resolvi partilhar estas pérolas e além de partilhar saber qual a pérola preferida dos leitores... Portanto, toca a votar na sondagem ali ao lado.
Aqui ficam as magnificas pérolas com o seu contexto... P.s.: a identidade das pessoas que as proferiram está salvaguardada. Não quero aparecer morta. XD

Pérola número um: Após alguém ter dito algo, que não sei bem o que foi, alguém diz "ai tal, serviu-me a carapiça..."

Pérola número dois: Após os vizinhos terem vindo tocar à campainhã para se queixarem do barulho, a dona da casa diz para nós fazermos pouco barulho, ao que alguém diz sussurando: "Eu acho que eles sabem que nós estamos cá dentro!"

Pérola número três: enquanto arrumavam a cozinha, algumas pessoas viam as fotos memoráveis dessa noite. Uma pessoa muita empenhada pergunta "onde é?" referindo-se ao lugar onde se arruma a frigideira. A outra pessoa não percebe o que ela pergunta e pensando que ela se refere à fotografia responde "Foi tirada em África! Não estás a ver os pretinhos todos atrás de nós..." ao que a outra pessoa responde "a frigideira, onde é a frigideira?".
Votem!!!

1 comentários:

Cathy Oh said...

Eu já votei!! :D Tenho a dizer que a 'carapiça' há-de vir a fazer um furor! x'D

A propósito da última pérola, eu pessoa muito letrada (LITERALMENTE.lol) fui ver a Beatriz Batarda ao teatro e eis que no meio daquela peça fenomenal ela sai-se com isto:

" Vamos todos cantar:
É Natal, é Natal,
Morrem criancinhas.
Trituradas, violadas...

E porquê? Querem adivinhar a resposta?

Porque são pretinhas!"

Juro: aquela mulher (fenomenal, by the way) tem um poder de improviso... :D