Monday, March 16, 2015

De trabalhar com canalha....

Pois bem, o sítio onde trabalho é conhecido e adora o facto de recrutar gente jovem, de ter gente jovem, de ter um ambiente jovem... Mas muito jovem dá no que? Infantário.

Na minha equipa as pessoas que são prata da casa estão lá à 9 anos. A seguir estão lá à 3 e 2 anos. E depois estão aqueles que estão lá à 6 meses e menos. Ora bem, eu sou uma dessas. Seis meses ou menos.

Até aqui tudo bem. Somos todos adultos e tal, sabemos como as coisas funcionam.
Só que não. As crianças que estão lá à 6 meses ou menos, acabaram de sair da faculdade. É o primeiro emprego. Do mundo laboral conhecem nada. São meninos e meninas do papá habituados a ter tudo de bandeja e a não serem responsabilizados por nada, porque coitadinhos, são muito novos.

Ora bem, eu não sou educadora de infância, mas minha gente fui parar ao infantário.

Eles não assumem responsabilidade por nada. Fazem merda a torto e a direito, Ninguém diz nada. Coitadinhos, estão a aprender.

0 comentários: