Saturday, March 28, 2015

Sobre o ginásio.

Eu fazia aulas de TRX e abdominais.
Depois o meu horário laboral tirou-me estas aulas e eu fui fazer Pump Lift.
Não é bem a minha praia, mas....

Eu faço, eu esforço-me. E depois existe uma pessoainha na aula, que está ao meu lado e está sempre a corrigir-me.
"olha a postura...", "pões os braços assim e assado..." Irritante e chata.

Eu ignoro. Ou pelo menos tento.
Até que na última aula, ela resolveu comentar este facto com o professor. O ele ter de me corrigir.

Guess what? Ele não gostou.

No dia seguinte, ele vem falar comigo. Começou a perguntar como estavam a correr as aulas e foi directo ao assunto: a pessoa que está ao teu lado é uma chata!
Que estava farto dela dar opiniões,de me corrigir, de lhe fazer sinal a ele para me corrigir....

E disse, que por vezes não interessa que se seja um às à primeira, mas que se vá tentando e se vá conseguindo.

Estamos na mesma página portanto. O homem entende-me e não suporta a outra.

0 comentários: