Wednesday, June 24, 2015

After São João, I survived!

Foi mais uma noite espectacular!

Fomos ver o fogo à Sé do Porto (ou como foi baptizada por uns miúdos, o castelo do Porto.
Fomos para as Galerias para o bailarico.
E foi bailarico, all night long!!!!
Foi quase uma directa! (adormeci às 5:30 da manhã. Às 6:15 faria 24 horas que estava acordada).
Foi dar muitas marteladas. Desculpem lá, mas quem vai para o São João no Porto e não quer levar com os martelos que fique em casa que fica bem melhor!

E este ano foi mesmo festejar até à última.

O ano passado e o ano anterior a esse, festejei o São João, mas não da maneira que quis. Tive de ir mais cedo para casa, porque no dia a seguir trabalhava. 
Ok, trabalhava só meio dia, mas mesmo assim, a piada é descansar depois da folia. 
Este ano já não trabalho com turismo, ou seja, tenho direito ao dia.
Se bem que o meu chefe, devido oa volume de trabalho que temos tido, perguntou quem tinha disponibilidade para ir trabalhar.
Ora bem, eu disse que não tinha e porque?
Primeiro, porque a empresa não merece. em posts anteriores já disse o que se tem passado e como me sinto desvalorizada.
Segundo, ele só perguntou sexta e eu já tinha planos para hoje.
Terceiro, é São João. Por muito que eu goste do trabalho, preciso de ter os meus momentos, o meu descanso e preservar a minha sanidade mental.
Quarto, nos outros trabalhos a sacrificada era sempre eu e no final quem levou um chuto no cú fui.
Quinto, é São João! É a melhor noite! Não vai ser bebedeira de álcool, mas foi bebedeira de euforia!

E agora minha gente, vou ressacar o que resta do São João que não está fácil!

2 comentários:

Roger said...

Um dia ainda hei-de ir ao Porto no S. João :)

blonde said...

Anda que é a melhor festa popular do país! :D