Tuesday, June 23, 2015

Saint John

St. Anthony is over!
St. Peter is ending now...
St. John St. John St. John give me a balloon so I can play!

Isto foi feito numa bela tarde na Faculdade de Letras da Universidade do Porto algures no ano de 2007!

Bons tempos!

Pois bem minha gente, esta é a noite mais longa do ano no Porto!
E eu adoro o São João! Adoro ver o fogo, andar pelas ruas em cordão, bater com o martelo, fugir do alho-porro e dançar muito!
Melhor ainda seria ir para as Fontainhas ou para o Guindalense, mas infelizmente lá reina o arrasta o pé e o passa a mão. E como o passa a mão eu dispenso, fico-me pelas outras ruas do Porto.

Vai ser martelar a noite toda! Quem nunca passou um São João no Porto não sabe o que perde!
Ai tal Lisboa com as marchas.... Esqueçam lá isso! Porto é Porto! É caralhadas, é comida, bebida, dançar com pessoas que nunca se viu na vida, mas que só se querem divertir!

É alegria!

(post agendado que a esta hora estou a comer sardinhas, a beber um bem fresquinho e vou dar uma marteladas daqui a nada).

0 comentários: