Sunday, October 18, 2015

Miss Darwin ou...

... Ou como alguém que ao inicio até era boa pessoa, mas tacanha, passou a ser a verdadeira cabra lá do sítio.
Já documentado, a senhora não pára de falar da filha. Talvez eu tenha dado a entender que estou farta dessa conversa... Wonder why....
A senhora gosta de ser o centro das atenções. Falar de algum assunto, e principalmente se for eu, para o qual ela não tenha pedalada, ela manda a piada e muda de assunto, porque ai tal ela é que tem de ser a maior.
Segundo ela, tenho um feitio de merda e engano as pessoas, porque sou aquário.
Remoeu uma resposta que lhe dei por causa da filha, meses a fio. Levou uma resposta que a deixou bamba.
E por fim, juntou-se a uma gaja com quem eu nunca fui com a cara, mas que se acha a maior da aldeia dela, enche-lhe a cabeça e envenena.

Eu? E oiço as bocas e calo-me. Elas querem alimentar o conflito. Guess what? Not with me.

0 comentários: