Sunday, October 4, 2015

Notícias lá do fundo #1

Amigdalite:

Ainda o Outono não tinha chegado e eis que veio uma amigdalite pelo caminho.
Uma colega de trabalho estava doente.
Doente, com febre, com tosse, dores, etc...
Mas foi trabalhar, porque segundo ela, "havia muito trabalho e só alguém irresponsável é que não iria trabalhar".
Pegou-me o que raio tinha e eu fiquei com uma amigdalite.
Segundo ela, não foi ela quem me pegou, uma vez que tínhamos um computador à frente.
Como está cientificamente comprovado, um computador não deixa passar nada!

Uma semana depois de ela estar doente, fiquei eu....
Resultado? Numa bela quarta-feira, estive a trabalhar cheia de febre e dores de garganta.
Liguei para a clínica e só depois do meu horário de trabalho é que tinham vaga para mim.
Foi um dia do demónio. A delirar, com sono e febre.
Antibiótico. 7 dias.
Dia seguinte, decidi que ia trabalhar. Resultado?
Uma hora a trabalhar, resto do dia em casa e sexta seguinte, a mesma coisa.
Dois dias de molho. Oh joy!

0 comentários: