Monday, June 3, 2013

Brasileiros #1

Aviso: Isto vai ser longooooooo....

Visita com brasileiros. 16 pessoas.

Apresentação:

Eu: "Boa tarde. O meu nome é "X" e serei a vossa guia. Sintam-se à vontade para tirar fotos e filmar. Qualquer questão é só perguntar.
Brasileiro 1: Podemos tirar fotos suas?
(E assim começa....)
Eu: Claro que sim, estejam à vontade.

Primeira explicação:

Brasileira 2: Podemos tirar foto com você?
Eu: Sim, sim.
(E mais fotos, mais flashes, os meus olhos já estavam vermelhos de tanta foto. Mas o creme de la creme foi os toques. Não colocar a mão no ombro, ou até mesmo tentar abraçar na linha do ombro. Não, eram braços ao redor da minha anca, era colocar mãos na minha anca, mas o que eu gostei mais foi o Brasileiro três, que me pôs a mão no rabo. Levei um valente apalpão dele. Terminada a sessão de fotos, o Brasileiro 3 vem ter comigo e porque manter uma distância? Vamos falar colado ao meu ouvido, não fosse eu surda.)

Brasileiro 3: Sabe no Brasil tem uma música com o seu nome.
(ao que eu penso, se não tivesse é que eu achava estranho)

Brasileira 4: você é quase uma modelo!!!!
(pensamento: só se for de tamanhos grandes)
Eu: Obrigada.

Segunda explicação: depois de terminada:

Brasileiro 5: Nossa, ela explica muito bem! Ela tem uma voz linda!
(tenho uma voz linda, magnifica de tão horrível que é)
E é super inteligente.
(Sorri.)




2 comentários:

R said...

nailed it!

O derradeiro piropo é dos meus preferidos e sempre mais ambicionados! :)

blonde said...

Tirando tudo o resto, confesso que adorei esse.