Wednesday, June 5, 2013

Funny things @ the Dentist

Fui ao dentista preparada para uma pequena cirurgia. Bem, nada de pequena cirurgia desta vez. Aparentemente a anestesia não estava a funcionar. Foi um tratamento bem mais leve. Mas da próxima vez, cirurgia, anestesia, antibióticos e pontos... :(

Mas não foi só isto que aconteceu no dentista. Estava eu muito descansada a ler o meu livro (reler "O Processo", de Kafka para preparar um quiz) e eis que um homem chega perto de mim e diz:

"Continuas tão expressiva a ler como sempre." (Consta que eu quando estou a ler sou muito expressiva, a minha cara está de acordo com o que estou a ler).
Levanto a cara e vejo quem é. Um ex-namorado, anos sem o ver. Blá, blá, blá conversa em dia, estava ele com a esposa no dentista. A esposa está grávida de 4 meses, dois anos de casados, blá, blá, blá...
Até que a recepcionista do dentista se chega à frente e diz: "Alguém diz que este homem tem 34 anos?" (ele tem ar de estar nos 20, all stars, cabelo curto, calções e tshirt).
Ao que ele responde: "Ei, sabe que isso dava imenso jeito quando nós namoravamos".
A senhora ficou muito séria e começou a fazer contas. "Ora bem, o senhor tem 34 anos e a menina tem..." e parou aí. É verdade. A senhora ficou com uma cara de espantada. Nós continuamos a conversar. A senhora nunca mais olhou para mim da mesma forma.

0 comentários: