Friday, May 8, 2015

Está a terminar aquela semana do ano...

Este ano fez 9 anos...
9 anos que entrei na faculdade!
Todos os anos que houve uma imposição, enquanto lá estudei, estive lá. Nunca faltei a uma, enquanto estudei.
Em 2013 e 2014, infelizmente, pessoas importantes para mim ainda lá estavam e com muita pena minha, eu não estive presente.
Este ano estive!
Vi uma pessoa de quem me orgulho muito terminar o seu percurso. Usar uma cartola.
Supostamente, para o ano devia estar lá novamente, afinal faz 10 anos que pus lá os pés.
Mas sinceramente, já não tenho paciência.
Já não conheço quase ninguém.
A magia já passou.
Cresci e às vezes olhar para quem continua lá, faz-me ver que aquelas pessoas nunca cresceram.
Outras ainda guardam merdas que já se passaram à tanto que já nem se lembram.

Acho que a semana mais emotiva do ano, acabou de acabar. De vez.

Serenatas, ver cortejos, sim, mas da parte de fora.

Deixo para os mais novos a emoção de o viver por dentro.

0 comentários: