Sunday, May 31, 2015

Um monte de merda!

Esta semana no trabalho.
Os dias a correrem mal, imensos problemas, problemas que não se resolviam....
E depois sexta, a cereja no topo do bolo!

O meu chefe veio com uma atitude arrogante para cima de mim. Respondi de uma forma mais agressiva do que o normal. É o chefe, ainda assim, não fiz nada para ele estar naquele estado.
Depois falava com duas colegas do trabalho sobre isso. Ao que a Miss Darwin diz, que tenho de ter cuidado, que isto que aquilo.
News flash, amiga! Eu não pretendo passar o resto da vida naquele trabalho. Se tiver de pagar nas malas e ir, believe me, eu vou!
Depois comentava sobre o facto de o meu chefe me perguntar sobre o inglês de um currículo e ela fez o comentário de ele estar a testar o meu inglês. Porque segundo ela, o inglês dele é muito bom.
Amiga, se há pessoa naquela empresa que sabe falar inglês sou eu. Aliás, eu até posso dar aulas. E o inglês do nosso chefe não é muito bom. É razoável. Apetecia-me desfazer-lhe a cara.

Depois, reunião de equipa. Passaram-me mais tarefas. Tarefas que aceito de bom grado, apesar de ter de fazer o triplo do que os meus colegas fazem para as poder fazer, mas tudo bem. 
E Miss Darwin ouve isto e começasse a rir com um riso irritante! E bem, aí apetecia-me parti-la toda!

E foi esta a semana de merda que eu tive!

0 comentários: