Sunday, May 31, 2015

Treze anos depois...

Foi o aniversário de uma amiga.
O marido de uma pessoa que foi ao aniversário estudou comigo.
Eu tive uma paixoneta gigante por ele.
Mas eu era a miúda estranha, a outsider, fat and not his type of girl.
Partiu-me o coração de miúda claro.

Treze anos depois ali estava ele. And guess what?
Ainda bem que na altura ele não quis nada comigo.
Quando olhei para ele percebi que eu tinha evoluído, já ele tinha ficado na mesma, se não pior.
Bronco, sem nada naquela cabeça. A mesma cara. Giro. Engraçado, mas não passava disso.

Eu fiz de conta que não o conhecia, ele fez o mesmo.
Mas a cara dele quando me reconheceu.
Quando viu que eu estava tão diferente e que vai na volta, estava bem melhor, foi impagável!

Treze anos depois, a vingança!

0 comentários: