Monday, May 20, 2013

Conversas #2


Ele: Ainda pensas naquela noite?
Ela: Não. E tu?
Ele: Às vezes penso... Penso no que poderia ter acontecido...
Ela: O que aconteceu, aconteceu devido a um filme lamechas, uma tensão sexual grande, e atracção sentida pelos dois.
Ele: Às vezes penso no que poderia ter sido se na manhã seguinte não tivesse saído a correr, não te tivesse ignorado, fingido que nada tinha acontecido, e não tivesse começado a namorar uma semana depois. Se nunca te voltasse a empurrar para o canto dos amigos, o que poderia ter acontecido?
Ela: Isso é algo que nunca vamos saber.
Ele: Às vezes acho que fiz tudo errado e que te magoei.
Ela: Pois, não há nada a fazer agora. Já passou.
Ele: Mas gostavas de mim? Eu sei que gostavas. Eu magoei-te tanto. E magoei-me a mim. Eu gostava de ti. Não sabia era como lidar com o que aconteceu. E depois, voltaste a ser minha amiga e ainda o és.
Ela: Foi estúpido o que aconteceu. Não vamos pensar mais nisso.

0 comentários: