Saturday, September 14, 2013

Música #1

A revista online Salon fez um artigo sobre as 15 bandas mais odiadas dos últimos 30 anos. O que a revista diz sobre estas bandas, podem encontrar aqui.

O nome das bandas fez-me pensar. E fez-me ir ao youtube. E algumas delas eu lembro-me e gostava, outras não fazia a mínima ideia que existiam.

First things first:

1º - Nickelback - tenho de confessar gostava de duas músicas deles. Tinha uma amiga minha que dizia que os CD's deles eram a banda sonora da vida dela. Really? Bem, em 2002 actuaram em Portugal e levaram com garrafas de água e tudo o que havia para atirar para o palco.


I must confess, gostava desta. E quando saiu o Spider Man (o filme) fiquei viciada nesta



2º - 98 Degrees - Destes nem sequer me lembro. Só me lembro do tipo porque foi casado com a Jessica Simpson




3º. Smash Mouth - Conheço as músicas, desconhecia o nome da banda




4º - Black Eyed Peas - Guilty. Gosto das músicas deles.



5º . Insane Clown Posse - Me-do-nho





6º - Hootie & the Blowfish - Never heard. Gostei, mas nada de especial....





7º - The Goo Goo Dolls - Uma música e fiquei farta dela porque passava non-stop num canal da tv cabo que estava para abrir...




8º - John Mayer - Todas as amigas super in love acham piada às músicas, eu não....




9º - Dave Matthews Band 




10º - Creed - Consigo entender...




E a lista continua, mas confesso, depois daqui ou gosto das bandas ou nem sabia da existência e desisti de procurar antes deprimir.

0 comentários: