Friday, January 17, 2014

Random things about me....

Tenho visto em blogues e resolvi copiar. Trinta factos sobre a minha pessoa.

1º- Sou loira. (esta era difícil).
2º- Tenho olhos azuis.
3º- Adoro menta.
4º- Adoro ler.
5º-Gosto de pintar, mas não tenho jeito nenhum.
6º- Demorei 2 anos a tirar a carta de condução (digamos que a praxe era mais apelativa que as aulas de condução).
7º- Depois de tirar a carta, conduzi regularmente durante 1 ano. Depois passei dois anos sem conduzir.
8º- Hoje em dia adoro conduzir e conduzo bem.
9º- Adoro make-up.
10º- Adoro vernizes- Tenho 69. (Daqui a nada tenho 70. Ouvi dizer que uma amiga me vai trazer mais um).
11º- Adoro batons. Tenho 23.
12º- Batons vermelhos são os meus favoritos.
13º- O ano passado passei a gostar de brócolos.
14º- Sou intolerante à lactose.
15º- Adoro fotografia.
16º- Já fui meia gótica.
17º- Adoro Hole e Nirvana. I know, mas a Courtney Love é qualquer coisa.
18º- Adoro passear pela baixa-
19º- Odeio shoppings.
20º- Sou viciada em saltos altos, mas confortáveis.
21º- Gosto de fazer sobremesas.
22º- Não gosto de cozinhar.
23º- Gosto de vermelho, preto e azul.
24º- Fui ver o Philip Glass à Casa da Música.
25º- Não gosto de amarelo.
26º- Adorava ser uma Pin Up.
27º- Não percebo nada de informática.
28º- Não me entendo com a matemática.
29º- Adoro aprender línguas novas.
30º- Sou feminista.

Ufa, deu trabalho, mas valeu a pena! Pontos em comum, anyone?

0 comentários: